-SOBRE A PHD'S BLOG-

Concedido aos melhores blogs de humor sagaz
 Somos jovens blogueiros com o intuito de entreter e promover risos por meio de nossos conteúdos, estamos abertos a patrocínios devido ao exponencial aumento de visitas. Mas direi um pouco sobre nós...
O "ÔOH...Shit! ateondechegamos" foi fundado por Bruno Bonilha com intuito 

Formou-se então uma equipe de seis membros, contudo está viera a diminuir pela metade por falta de comprometimento de alguns destes quanto a postagens.de apenas divulgar coisas engraçadas e em seguida convidou seu amigo Matheus Vieira para que juntos o administrassem. 
Após a primeira semana conturbada um novo membro foi convidado a participar do blog e este era Conrado Jensen, que encaixou-se aos padrões com determinante importância. Na semana seguinte o blog chegou a 3.700 acessos com praticamente nenhuma divulgação, exceto a feita por redes sociais com nossos perfis pessoais. Foi nesse ponto que a equipe solidificou e se fechou a novos membros por tempo indeterminado, e essa equipe consiste nos seguintes membros Mr.Boleragem (Bruno Bonilha), Dr.Jensen XX (Conrado Jensen) e Maker Matheus (Matheus Vieira).  
Concedido aos melhores blogs de entretenimento


Temos dentre outros o orgulho de poder afirmar que estamos entre amigos esse é o caminho para o sucesso. 


Para entrar em contato mande e-mail nos seguintes endereços: 
bruno_bbc88@hotmail.com >>Mr.Boleragem<<
con_jt@hotmail.com >>Dr.Jensen<<