quarta-feira, 18 de maio de 2011

Série: Bebidas alcoólicas podem fazer mau quando consumidas com moderação.

Recentes estudos comprovam, a vodka tem o incrível poder de transmutação e invulnerabilidade!

Após longos anos de trabalho duro e pesquisas de campo a instituição Russa 
во́дка confirmou hoje que a vodka possui em sua formula propriedades capazes de tornar uma garota parecida com free willy se tornar Megan Fox  em cerca dois a três copos de vodka pura (quantidade varia ao nível de alcoolismo).

E como se não basta-se isso está bebida trás outros benefícios como por exemplo a ausência de dor física e stress mental... "A partir do quarto copo é possível se esquecer dos limites humanos e transcender a um nível de inconsciência capaz de fazer até as piores circunstâncias se tornarem cômicas." afirmou o diretor de pesquisas Mr. Suck My Dick.
Ainda afirma o supervisor de exportação Scratch Bag "Em todos os países a vodka contribui consideravelmente no aumento da natalidade." e acrescenta o gerente de relações publicas Sr. Asshole " E contribui  também para o aumento de relações afetivas entre pessoas de todos os diferentes tipos." 
Portanto a vodka tem agora um valor social comprovado, sendo assim o psicólogo Lick My Ball da instituição "Shit 4 All" recomenda a todos os cidadãos com idade superior à 18 anos tomar pelo menos meio litro desta bebida por mês.       




Autor: Mr.Boleragem @_Boleragem

Nenhum comentário:

Postar um comentário