sexta-feira, 20 de maio de 2011

Barney é acusado de assédio a menor.

Durante anos Barney um dinossauro púrpura e verde que voltou 200 milhões anos a vida graças à imaginação das crianças manteve uma atitude positiva e bem otimista. Mas depois de alguns anos e das muitas acusações de pedofilia, sua carreira veio a perder fama, principalmente após a publicação de uma foto incriminadora. 
Barney tentou se defender das acusações contratando o advogado Benjamin Brafman, contudo seus apelos foram ignorados pela justiça americana que o puniu com a  seguinte sentença: -"Barney terá que se manter afastado dos palcos e da crianças por tempo indeterminado e aguardara o julgamento sob regime semi-aberto."
A notícia de este veredicto caiu como uma bomba ao astro dos programas infantis que declarou exaltado: "Isso não vai ficar assim, não viajei milhões de anos para nada!".  Seu advogado um tanto quanto preocupado alegou que Barney vem sofrendo muita pressão da mídia e também não tem conseguido se adaptar as constantes mudanças climáticas, devido a isso se exaltou em sua declaração. "Os fatos ainda serão apurados em julgamento, até lá o astro terá que manter o bom comportamento.", disse o juiz responsável pelo caso. 

ÔOH... Shit!  ateondechegamos  
       

2 comentários:

  1. EHhehuEhueHUehuHUe


    É por isso que essa nova geração anda cada vez pior....

    ResponderExcluir
  2. uhsuahsuahs
    concordo

    Em breve mais artigos sobre esse monstro purpura!!
    ushaush xD

    ResponderExcluir