domingo, 22 de maio de 2011

Barney seu monstro !!.Tinky Winky, eu já sabia!!! kk

Após acusações de assédio a menores o astro de programas infantis Barney foi a julgamento e aguardava em regime semi-aberto quando perdeu a cabeça por não poder mais apresentar seu programa, e em um ato de revolta decapitou Laa-Laa (Teletubbie amarelo).
A noticia repercutiu pelo mundo neste domingo, a policia americana promoveu buscas em suas cavernas e divulgou em nota: "Barney é um foragido perigoso e sedento por sangue". 

Temendo por suas vidas os outros três teletubbies estão sob constante proteção policial, a unica declaração que temos é a de Po (Teletubbie vermelho): "Temo por mim e por meus amiguxos, pois Barney mantinha um relacionamento afetivo com Tinky Winky (Teletubbie roxo)".  
Em uma das recentes procuras feitas na caverna de Barney o policial Gaylor Dick afirmou que Barney mantinha fotos de seus encontros com Tinky Winky, está declaração chocou o mundo. Quando perguntada uma mãe declarou apreensiva: "Já sabíamos que isso aconteceria, sempre desconfiava das crianças nunca voltarem aos seus programas, e Tinky Winky nunca me enganou. Já sabia que ele gosta de colocar da anteninha onde não deve."
A emissora BBC não quis comentar o caso, mas segundo boatos o contrato com os teletubbies será rompido essa semana. 


ÔOH...Shit ateondechegamos      
    

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário