sexta-feira, 20 de maio de 2011

É CAMPEÃO PORRA!!!

Braga é campeão
É o alvinegro em ação
Bragança toda se inflama
Massa Bruta, campeão

Não, não, infelizmente o Bragantino não foi campeão... Mas foi quase! Aí vc deve estar pensado:"Nossa que isso, ele está doido?" Bom isso também, mas o que aconteceu foi o seguinte, estava eu navegando pelas interwebs, quando derrepende me deparo com a seguinte cena:

Clique na imagem para ampliar
Sim! isso mesmo, o Bragantino nos trending topics do twitter!
Mas perceba q mesmo ali ele não está muito bem colocado, está quase caindo pra última posição amigos... Ficando atrás de grandes referências mundiais como Carla Perez e o fim do mundo.
Eu fiquei na esperança de q ele subisse mas assim q dei f5 na página ele não estava mais lá... já tinha caído, foi subtituído pelo termo "Felicidade Interna Bruta", q eu não tive a curiosidade de saber o q significa, se quiser vai você procurar, seu pervertido(a).
Recentemente foi anunciada a grande vitória do Braga no concurso Musa do PauListão, com Caroline Sautchuk representando lá. http://www.blogsilence.com/caroline-sautchuk-e-a-musa-do-paulistao-2011/
É isso ae, pra frente Braga! Rumo à Champions League!

Nenhum comentário:

Postar um comentário