quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ganhar- Musica by Charlie Sheen.



Ah sim, eu estou em uma droga chamada Charlie Sheen

Não se avalia tentar... Uma vez que você vai morrer. É Vencer!

Eu tenho uma engrenagem:  para vitória épica

Você é bipolar?

Eu sou bi-vencedor

Ganhar aqui, vencer lá... ganhar 
Ganhar em todos os lugaresVitória absoluta
Eu estou em questão

Ganhar em todos os lugares, mas e o direito de errar?
Estou totalmente louco Rock Star para Marte
Vencer
Venha  mano tenho Sangue de Tigre
-Eu tenho uma lista. Ajude-me a este... Tipo...
A partir da vitória épica desesperadamente sem vitórias
Ckicken nuggets? Venço!!
Goma de mascar? Venço!!
Dança lenta? Venço!!!
Tirar a calça devagar? Vitória épica!!
Quebrando regras como na Convenção de Genova? Fraco!!
Sangue de Adonis? Venço
Amor violento? Venço
Mulher precisa de carícias abraços. Dando você? Venço
Do Tinky Winky e sua bolsa?!?... Dãaar Venço!!!

Tradução totalmente errada e sem muitas partes... Nem leve em conta... E se sabe inglês foi mau...
Foi o que deu pra fazer... Afinal foram anos e anos dormindo nas aulas de inglês...
Ai resultou nesta merda. ÔOH... Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiit!!!    kkkkkkk




Nenhum comentário:

Postar um comentário