sexta-feira, 13 de maio de 2011

Trocadilhos com nome.... puta coisa idiota kkkk


O Pai da Malu Mader é o Malu Fader
Eu não matei, mandei o Mauricio Mattar
Você não tem, mas o Frankstein
Eu não vou furar. O Juca Kfouri
Aquilo todo mundo viu. Até o Clodovil
Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morissete
Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle
Você já morou nos EUA? A Marylin Monroe
Você faria papel de trouxa? A Betty Faria
Eu acordo mais tarde. E o Edir Macedo
Ninguém queria pagar a conta. A Cassia Kiss
Eu pinto paredes. E o Jânio Quadros
O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado
O Pateta usa o teclado. E o Mickey Mouse
Eu escovo os dentes 3 vezes ao dia. E o Joãozinho Trinta
Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves
Eu fumo. E o Celso Pitta
Eu gosto de chá gelado. E o Clark Kent
Eu fujo. O Chiquinho Scarpa

FONTE: http://www.piadas.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário