sábado, 21 de maio de 2011

Que geração é essa!! ÔOH CRAP.

A edição mais comentada da revista Playboy nos últimos anos não foi nem de Juliana Paes, Juliana Salimeni e nem tão pouco a de Nicole Bahls mas sim da transexual Ariadna que declarou antes de entrar no BBB11: “Amo o meu corpo e sempre me preocupo em deixá-lo bem cuidado, estou muito satisfeita, não pretendo fazer cirurgia”. Em relação à nudez, Ariadna se mostra desinibida: “A nudez para mim é algo natural, posaria nua com certeza”, revela. "... E infelizmente o ato se concretizou. 
O sociólogo prof° ms. Dick declarou: "Após o sucesso da banda colorida Restart os jovens já não sentem atração por mulheres."
Visto que a sociedade tende a se adaptar as mudanças Ariadna foi convidada a postar em um ensaio supostamente sensual, após acertar as negociações enfim saiu a edição tão aguardada pelos fans clubs: Justin Bieber Brasil, fã clube restart e Além das Palavras  (Luan Santana).
Muitos conservadores perderam a paciência e disseram que isso é um absurdo, outros ameaçaram cancelar suas assinaturas e alguns até ameaçaram um atentado terrorista ao planalto central caso continuassem a serem vendidas as revistas com "a musa" do BBB11.
Os meses se passaram e hoje houve a confirmação da instituição IROLA (Instituição de Registros Ociosos Lamentavelmente Autorizados) de que foi a edição mais vendida a menores de 18 anos das ultimas décadas.
O governo está preocupado com essa divulgação, a presidente Dilma Rousseff se comprometeu a tomar uma firme atitude em relação ao caso afirmando: "Isso não pode continuar, colocaremos um fim a essa crise de androgenia juvenil." 


ÔOH...Shit ateondechegamos  

Nenhum comentário:

Postar um comentário