quinta-feira, 9 de junho de 2011

Marketing! São Paulo Futebol Clube

São Paulo Futebol Clube se espelha em tática de marketing do Corinthians e também lança uma camisa personalizada, segundo o diretor de marketing do São Paulo as expectativas de vendas em torno da nova camisa são enormes entre os diretores, confira algumas palavras do diretor de markenting são paulino "Esta nova camisa foi desenvolvida segundo uma pesquisa feita pelo IBOPE, escolhemos 5 desenhos que melhor representavam o São Paulo Futebol Clube e então os profissionais do IBOPE sairam pesquisando entre torcedores tricolores com qual eles melhor se identificavam, e foi escolhido este. Nós da diretoria do clube estamos eufóricos quanto as expectativas de venda, será um grande marco na vida do clube, esperamos que pelo menos 80% dos torcedores presentes no estádio estejem com a camisa nova, é um momento de grande emoção". Esta foi uma entrevista dada no dia da apresentação da nova camisa do tricolor do morumbi, segundo apuramos as encomendas para a camisa jã estão esgotadas, sinal que a expectativa da diretoria se cumprirá, esta é uma nova estratégia que os clubes estão adotando para aumentar o montante de lucro, mas certamente a melhor "tacada" foi a são paulina, veja a seguir a nova camisa e entre no site do clube se quiser adquirir uma.

Clique em continue lendo e veja a comparação da camisa do Corinthians e a lançada pelo tricolor paulista..





Nenhum comentário:

Postar um comentário