terça-feira, 24 de maio de 2011

Série: Bebidas alcoólicas podem fazer mau quando consumidas com moderação. (2)

O professor Alcoholic Bum da universidade irlandesa Aghaidh na Neamháitithe confirmou esta semana que o uso de bebidas alcoólicas em quantidades pequenas pode causar depressão, problemas renais e impotência sexual. Quando questionado da veracidade de tais revolucionárias descobertas mr. Bum respondeu: "As pessoas que bebem menos acreditam estar se protegendo quando apenas estão denegrindo sua imagem, maltratando seu organismo e isso sem mencionar que estão deixando de iniciar novos relacionamentos." 
A pesquisa foi iniciada à cerca de 2 anos e meio na cidade de Éves részeg na Hungria com alguns jovens e indica que os que bebiam de maneira moderada perderam parte de sua juventude e deixaram de aproveitar as festas com seus amigos, um desses jovens afirmou "Masturbação para mim é mais que só um escape é obrigação." 
Preocupado com a declaração do jovem mr. Bum em uma medida conjunta com a Organização das Nações Unidas (ONU) esta promovendo uma campanha internacional denominada "Beba pelo mundo!" com o seguinte slogan "O mundo só ficara mais belo se você entrar nessa corrente... Façamos deste mundo um lugar melhor garantindo a sobrevivência da espécie."
A ONU divulgou em nota que a moderação dos jovens em relação a bebida prejudicaria de maneiras catastróficas a "reprodução" e perpetuação de nossa espécie. 
Vários lideres mundiais se reuniram nesta sexta-feira para discutir quais serão as medidas tomadas.


ÔOH...Shit ateondechegamos


(*Para melhor compreendimento deste artigo verifique os nomes no google tradutor.)     

Nenhum comentário:

Postar um comentário